Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Wishlist de NATAL!

0
OOi meu poovo!Hoje eu vim compartilhar com vocês a minha wishlist (lista de desejos) só que essa é especial de natal! hohoho! 
Antes que alguém me pergunte, eu não vou conseguir adquirir ou ganhar tudo isso já para o natal, então fica para ano que vem (:
Eu não peguei muitos produtos caros e internacionais,tipo M.A.C,MUFE(Make Up For Ever),Sephora,Benefif sim,eu estou louuuca pelos produtos da benefit,é. por que não adianta eu colocar se eu sei que nao vou comprar e/ou ganhar.
Tá, já chega de BLÁ BLÁ BLÁ eu lembrei da ke$ha agora  e vamos a lista:

(se não conseguiu visualizar muito bem, clique na imagem)

Lista de Produtos:
(eu vou citar o nome e do produto,o que ele é,e o por que que eu o quero tanto.)
conforme eu for ganhando eu risco,ou eu faço algum simbolo,pode deixar ;)


  1. Ipanema mix de estampas : São chinelos com estampas diferentes,mais sempre combinando.Eu as quero pois achei muito divertido,e muito fashion ,eu quero nessa estampa da imagem.
  2. Xbox 360 com Kinect : Acho que todo mundo conheçe já né? haha é tipo um nitendo wii, so que sem controle.Eu quero por que acho divertido e um passatempo muito legal.
  3. Sombra Vult cor 19 : Não me recordo muito bem agora pareço o meu professor de artes falando,quem estuda comigo entende, kkkk se eu ja falei que eu to viciada em produtos vult,mais essa sombra ta me dando nos nervos , por que eu quero logo compra-lá.
  4. Anel de brigadeiro : Ele não é comestivel,kkk mais ele é super legal, e super divertido,pra dar um ar descontraido no look (;
  5. Paleta 88 cores matte : Sempre fui VICIADA nessa paleta, por que adoooro sombras matte, não que eu não goste de sombras shimmer, mais eu prefiro matte, e essa paleta tem umas cores muito bonitas, como a cor cereja, tons azuis, verdes, e nudes, perfeitos para fazer looks mais neutros ,chiques ou ate mesmo, um look para a noite na balada.
  6. Corretivo liquido Capricho : Sempre quis comprar o da Tracta,mais nunca achei aqui na minha cidade, vi varias meninas falando e fazendo resenhas em blogs dele, dizem que é muito bom, e eu quero ele por que eu sempre quis um corretivo com aplicador de "gloss" e liquido.
  7. Base Dream Matte Mousse : Já quase comprei essa base, pois sempre quis testar ela, provei ela na loja, e ela se adaptou muito bem a minha pele, pretendo compra-lá. 
  8. Lip Syrup Waterpaint no sabor Chiclete: Ele se encontra pra vender no site  Hottopic (clique para ir ao site) esse site foi a Júlia Silveira que me mostrou e eu simplesmente viciei nos cosmeticos, eu ela e mais umas amigas nossas, pretendemos comprar umas coisas lá futuramente (: beeijos julia e beeijos meninas *-*
  9. Leprechaun Eye pencil ( lá do hottopic) : Ele aparenta ser um verde liindo de morrer, estou louca para poder passar eles nos meus lindos -n olhos.
  10. Rosebud save : Meu futuro balm, haha  eu estava em duvida entre esse e o da EOS, mais eu peguei esse, pois estou viciada em latinhas, até comprei o creme nivea em latinha u.u Já vi varias meninas comentando, e a que eu mais ouvi falando foi a Camilla Cabral do Vicio Feminino, ela adoora esse balm, por isso tive interesse por ele!
  11. Haaha, acabou, não tem 11. peguei vcs :-b

                                                    Obrigada meninos e meninas pela atenção nesse post, até o proximo!
Beeeeijos grandes da lu *-*
Twitter : @_luuizag , segue eu? wq'

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas *-*

contador free